Aumente o seu conforto com economia
Instale Energia Solar Fotovoltaica e gere a sua própria energia

Peça seu orçamento GRÁTIS

Nossos Sistemas Solares Fotovoltaicos

Trabalhamos com Sistemas Solares Fotovoltaicos Conectados à Rede, que geram energia elétrica a partir da luz do sol. Esta energia é utilizada diretamente na sua rede elétrica, reduz o valor da conta de luz e ainda gera créditos energéticos para serem utilizados nos períodos de maior consumo.

Realizamos consultoria, fiscalização, projeto, instalação e aprovação nas concessionárias para obtenção da autorização de acesso.

Trabalhamos no sistema pronto para uso ou “turnkey”, entregando a instalação pronta, funcionando e aprovada na concessionária.

Formas de Pagamento

  • Pague em 3x sem juros ou
  • Financie em até 60x com juros – peça uma simulação
  • Crédito aprovado em 24h, sem fiador e sem garantia.
PEÇA SEU ORÇAMENTO GRÁTIS

Como funciona a Energia Solar Fotovoltaica Conectada à Rede

 

Com a conexão do sistema à rede da sua concessionária, toda a energia que for gerada e não for consumida será registrada como crédito na sua conta de luz, podendo ser consumido em até 60 meses.

Você também poderá abater os créditos energéticos das contas de outras propriedades que estejam registradas no mesmo CPF/CNPJ ou façam parte de um acordo prévio, desde que estejam na área da mesma concessionária onde foi instalado o sistema fotovoltaico.

Há ainda a possibilidade de instalação de um sistema fotovoltaico para atender múltiplas unidades consumidoras, como os condomínios, tendo o custo rateado pelos condôminos.

O funcionamento dos sistemas fotovoltaicos  está regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, que obriga as concessionárias a permitirem a conexão dos sistemas às suas redes e a instalar um medidor bidirecional, sem custos, que mede o que entra e o que sai de energia elétrica, fazendo com que o crédito positivo possa ser utilizado por você em até 60 meses.

PEÇA SEU ORÇAMENTO GRÁTIS

Serviços Realizados

Quer ter uma estimativa do seu sistema fotovoltaico?


Copied!