fbpx
Ligue-nos:     21 2147-0829   /     21 97532-3236
Marina Park investe em projeto de captação de energia solar

Marina Park investe em projeto de captação de energia solar

O Marina Park, de Capão da Canoa, passa a contar com uma estrutura que proporcionará ao empreendimento gerar a própria energia elétrica. O projeto, além de colaborar com o meio ambiente fará o Parque economizar trinta mil reais por mês.

Além de atribuir uma nova vista do Parque, as instalações cobriram os estacionamentos com as placas solares. “É cada vez mais comum andar pelas cidades e observar as placas fotovoltaicas cobrindo os telhados. Esse é um caminho que pode levar o país e o mundo para um novo patamar de sustentabilidade e é isso que já está acontecendo aqui no Rio Grande do Sul”, afirma Fabio Zimmer, diretor responsável pelo projeto da Usina Solar.

O investimento garante que o consumo de energia dentro do empreendimento seja zerado, sem agredir a natureza utilizando a luz do sol. O sistema instalado é totalmente silencioso e com baixo custo de manutenção.

Há mais de 18 anos no mercado, Marina Park segue inovando. Conta com infraestrutura completa e de qualidade, oferecendo estacionamento gratuito e mais de treze opções para alimentação em seu amplo espaço, incluindo restaurantes e lancherias. As temporadas, que vão do início de dezembro ao inicio de março, trazem ao Parque uma média de público de 100.000 pessoas.

Fonte: Segs


Adicionar comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *